Aviso

Avisamos os nossos caros leitores que este blogue está a seguir as novas regras do acordo ortográfico.

domingo, 5 de junho de 2011

PeM - Quero mais, Djodje


Gosto da letra desta música porque me faz lembrar coisas boas de que eu gosto e faz-me sentir bem.
O autor fala da miúda de que gosta e por ela expressa o que ele sente.

Esta canção transmite-me paz e amor e ensina-me a procurar estar de forma pacífica, sem problemas.


Álbum: Check-in
Agora eu entendo quando dizem que o amor
só tem de chegar sem avisar.
Já faz sentido guardar o primeiro olhar
para depois recordar,
aconchegados ao luar.

Apenas palavras não chegam p’ra expressar
Eu sinto e tento mas não dá para disfarçar
Os momentos, o carinho, só fazem aumentar
essa sensação e a minha paixão

Agora eu quero mais, por ti eu sou capaz
de atravessar o mundo num segundo,
uma vez ou mais
Agora eu quero mais, por ti eu sou capaz
de ir buscar a lua e fazê-la tua,
isso e muito mais

Hoje eu sou fiel ao amor,
aprendi a dar valor a cada sorriso teu,
a minha vida melhorou
desde que tudo começou

Refrão

Sem comentários:

Enviar um comentário